Pular para o conteúdo principal

Um Beijo Roubado

" - Eles foram muito ingênuos em acreditar que passariam a vida toda juntos.
- E o que aconteceu?
- A vida aconteceu. Coisas acontecem. O tempo acontece. É quase sempre a mesma coisa mais ou menos.
- Talvez um deles tenha fugido com outra pessoa.
- Talvez o sentimento tenha acabado."

(Um Beijo Roubado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Substância

Confira a minha crítica do filme A Substância nesse vídeo! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

O Bastardo

A convite da ‪Pandora Filmes e da ‪Sinny Comunicação assistimos o filme O Bastardo na cabine de imprensa e trouxemos a nossa crítica dele nesse vídeo. Confira! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Deadpool & Wolverine

A convite do ‪Shopping Cidade Jardim‬ conferimos Deadpool & Wolverine no ‪Multicine Cinemas e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo. Confira! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte! Confira também a matéria sobre Deadpool & Wolverine que concedi entrevista para o Jornal UFG: https://jornal.ufg.br/n/183439-deadpool-wolverine-super-herois-entre-quadrinhos-e-telas