Pular para o conteúdo principal

Medo



Do Diretor James Foley, o filme Medo (Fear, 1996) relata a história da família Walker, que tinha seus problemas, como a a amargura de Nicole (Reese Whiterspoon) pela ausência do pai, a difícil adaptação na sua nova moradia: a casa de seu pai Steve (William L. Petersen); e o começo de relação turbulenta com a madastra Laura (Amy Brenneman), porém mantinham uma vida tranquila. Steve  possui um grande emprego como arquiteto e é dono de uma bela casa em Seattle, com vista para o lago. Sua nova esposa, Laura, é apaixonada por ele, Toby (Christopher Gray), o filho mais novo dela, o vê como se fosse seu próprio pai, e Nicole, sua filha de 16 anos, faria qualquer coisa por ele, apesar das mágoas do passado.  Mas a situação pacata dos Walker muda drasticamente quando Nicole começa a namorar David McCall (Mark Wahlberg), um jovem que aos poucos revela sua face violenta. Porém, quando Nicole descobre os segredos e a verdadeira personalidade de seu namorado e decide terminar o namoro, ela e sua família começam a sofrer ameaças e ataques de David e sua gangue. 

Não tem nada de mais do que os outros filmes do mesmo tema, porém é bem legal e envolvente, e para quem gosta do gênero suspense/terror tem o seu valor. Mas o que é mais relevante é podermos ver o quanto Reese Whiterspoon já era talentosa desde os seus 16 anos, tanto que era a protagonista de uma obra tão complexa quanto essa. Não é à toa que a loirinha, hoje, é uma das mais famosas e bem pagas de Hollywood!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Wandinha

Eu tardei mas não falhei! Sei que Wandinha já não está mais tão no hype, mas eu não podia deixar de trazer a minha crítica pra vocês, principalmente por ser do meu diretor favorito, o Tim Burton! 😍 Mas me conta aqui nos comentários: o que achou de Wandinha? Inscreva-se no canal!

A Freira 2

Confira a nossa crítica de A Freira 2 nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!