Pular para o conteúdo principal

Medo



Do Diretor James Foley, o filme Medo (Fear, 1996) relata a história da família Walker, que tinha seus problemas, como a a amargura de Nicole (Reese Whiterspoon) pela ausência do pai, a difícil adaptação na sua nova moradia: a casa de seu pai Steve (William L. Petersen); e o começo de relação turbulenta com a madastra Laura (Amy Brenneman), porém mantinham uma vida tranquila. Steve  possui um grande emprego como arquiteto e é dono de uma bela casa em Seattle, com vista para o lago. Sua nova esposa, Laura, é apaixonada por ele, Toby (Christopher Gray), o filho mais novo dela, o vê como se fosse seu próprio pai, e Nicole, sua filha de 16 anos, faria qualquer coisa por ele, apesar das mágoas do passado.  Mas a situação pacata dos Walker muda drasticamente quando Nicole começa a namorar David McCall (Mark Wahlberg), um jovem que aos poucos revela sua face violenta. Porém, quando Nicole descobre os segredos e a verdadeira personalidade de seu namorado e decide terminar o namoro, ela e sua família começam a sofrer ameaças e ataques de David e sua gangue. 

Não tem nada de mais do que os outros filmes do mesmo tema, porém é bem legal e envolvente, e para quem gosta do gênero suspense/terror tem o seu valor. Mas o que é mais relevante é podermos ver o quanto Reese Whiterspoon já era talentosa desde os seus 16 anos, tanto que era a protagonista de uma obra tão complexa quanto essa. Não é à toa que a loirinha, hoje, é uma das mais famosas e bem pagas de Hollywood!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Jogos Mortais X

Confira a minha de Jogos Mortais X nesse vídeo! Esse vídeo é um oferecimento do CineX: https://www.cinex.art.br/ Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!