Pular para o conteúdo principal

ANGATU


Pessoal, sou Assistente de Produção desse Projeto, e não é porque sou da equipe não, mas ele tá incrível! Não deixem de participar! Em breve teremos oficinas de animação, é imperdível!

O projeto Angatu - frames, rascunho e pipoca apresenta em 2012 sua primeira edição. Angatu coloca em cena inúmeras possibilidades de usar as técnicas de animação para o desenvolvimento da produção audiovisual. Os frames, uma vez rascunhados são montados e mostrados, resultando em fascínio, inquietações e encantamento.
Angatu, do tupi-guarani, significa alma boa, felicidade, e foi estruturado em ações constantes de projetos de animação, cursos, mostras, a fim de compartilhar conhecimentos e incentivar a produção audiovisual a partir das diversas técnicas de animação.
Com o compromisso de incentivar e movimentar a produção de animações em Goiânia e região entorno, Angatu - frames, rascunho e pipoca visa ainda o diálogo entre educação e arte, proporcionando melhor contribuição sócio-educacional, investindo na construção do indivíduo, onde a educomunicação passa a figurar como uma solução eficaz com o uso das mídias para a construção de uma sociedade saudável e sustentável.
Angatu é efetivo, independente e sem fins lucrativos. Uma iniciativa modelada, movimentada, cheia de energia para estimular a produção artística em nossa região. Se animação é dar vida, dar alma, que seja esta cheia de felicidade.
Movimente-se!

Mais informações no blog: http://angatuframesrascunhoepipoca.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Jogos Mortais X

Confira a minha de Jogos Mortais X nesse vídeo! Esse vídeo é um oferecimento do CineX: https://www.cinex.art.br/ Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Tia Virgínia

A convite do CineX, assistimos o filme Tia Virgínia e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo. Confira e dê a sua opinião! Saiba mais sobre o CineX: https://www.cinex.art.br/ Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!