Pular para o conteúdo principal

Os meus, os seus & os nossos


Uma viúva, Helen North Beardsley (Lucille Ball), com dez filhos casa com um viúvo, Frank Beardsley (Dennis Quaid), que tem oito filhos. Imagine como você e seus irmãos se sentiriam se tivessem que ir morar com mais esse tanto de novos "irmãos", sendo que a família já é enorme. Briga na certa, não é mesmo? Pois é... é isso mesmo, esses novos irmãos se unem para separar seus pais e consequentemente voltarem para as suas antigas vidas. Mas acontece que o plano não dá certo, pois enquanto o executavam começaram a se afeiçoar. É uma comédia romântica muito interessante, que nos ensina a aprender a dividir o que temos, pois isso pode ser bem divertido, amar novas pessoas e construir uma grande família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Besouro Azul

Conferimos o filme da Bruna Marquezine... ops, quer dizer, Besouro Azul, e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo pra vocês, filmers! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!