Pular para o conteúdo principal

E se fosse verdade


Elizabeth (Reese Witherspoon) sofre um grave acidente e fica em coma por muitos vezes. Durante esse tempo, sua alma fica vagando pelo seu antigo apartamento, atordoando o novo morador, David (Mark Ruffalo), que  se assusta muito ao vê-la e luta muito para que sua alma vá embora, o que é muito difícil, pois ela está consciente de que não é apenas um espírito, e muito menos de que está morta. Ele a ajuda a desvendar tudo o que aconteceu e porque ela estava naquele estado. Ela descobre que ele era o seu assunto inacabado, só por causa dele não morreu, eles deveriam se conhecer de uma forma ou de outra, estava escrito, ele muda o seu destino. É um filme muito improvável, porém muito romântico, emocionante, cheio de surpresas e que nos ensinam muitas lições de vida. Recomendo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Besouro Azul

Conferimos o filme da Bruna Marquezine... ops, quer dizer, Besouro Azul, e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo pra vocês, filmers! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!