Pular para o conteúdo principal

Água para Elefantes


Baseado no livro de Sara Gruen, e dirigido por Francis Lawrence, o filme "Água para Elefantes" conta a história de Jacob Jankowski (Robert Pattinson), um estudante de medicina veterinária que perde seus pais em um acidente durante a Depressão, e sem dinheiro, ele sai sem rumo; na estrada avista um trem e decide pular nele clandestinamente. Então descobre que o trem é de um circo e se oferece para cuidar dos animais de lá. Ele tem muitos atritos com seu patrão August (Christopher Waltz), que é um domador de animais muito violento. Como o circo estava quase indo à falência, ele é obrigado a treinar uma nova atração, a elefantinha Rosie; com muita dedicação, ele descobriu uma maneira de treiná-la sem usar violência (como era costume da época). Seus atritos com o chefe chega ao ápice quando este descobre o romance entre Jacob e sua esposa Marlena (Reese Witherspoon). É um filme muito emocionante, que trata de temas importantes e polêmicos, como os maus tratos de animais e de empregados. Mesmo tendo as estrelas, Robert Pattinson e Rese Witherspoon, pra mim, a verdadeira estrela do filme é a elefantinha! Ela é a grande heroína do filme, que encantou a todos com sua inteligência e graciosidade! Recomendo! 

Comentários

  1. Ficou ótima a resenha, Dé
    Só d lembra me dá dó da elefanta
    Rob lindo!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Thay! Ai nem me fala! Tadinha da elefaninha! Mas ainda bem q no final ela se rebela! kkkkk Bom d+!
    Mas não posso contar o final aki... hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Besouro Azul

Conferimos o filme da Bruna Marquezine... ops, quer dizer, Besouro Azul, e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo pra vocês, filmers! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!