Pular para o conteúdo principal

De Repente 30

Com Jennifer Garner e Mark RuffaloDe Repente 30 passa uma mensagem no estilo "Click", não tente controlar sua vida, não tente acelerar o tempo, curta cada momento intensamente, pois depois você pode perder momentos importantes e se arrepender! E não se esqueça: nunca deixe passar um grande amor!

Comentários

  1. Filme perfeito! Muito bom seu blog! Parabéns e Sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai,esse filme é liiiiiiiiiiiiiindooo!!!
    Assisti hoje, e amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram pessoal! Obrigada! Volte sempre! Dê as sugestões que vocês quisere. Quero agradar vcs!

    ResponderExcluir
  4. oi, seu blog é legal mas o design está equivocado no seguinte sentido: a cor da letra não está contrastante com o plano de fundo, portanto dificulta a leitura. Quando li seu blog, percebi que é dedicada e por isso fiz o comentário. Espero ter ajudado beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah muito obrigada! Críticas construtivas são sempre bem-vindas! Esteja sempre à vontade para dar sugestões, pois melhorar é sempre bom! =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Substância

Confira a minha crítica do filme A Substância nesse vídeo! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Mickey 17

Confira a nossa crítica do filme Mickey 17 nesse vídeo! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

O uso de animais no audiovisual e no entretenimento

Cena do filme Bem-Hur (1959). Divulgação O uso de animais no audiovisual e no entretenimento é um assunto que não é muito discutido, mas que deve ser colocado em pauta, afinal há muitos maus tratos de animais em filmes, séries e no entretenimento, durante as gravações, propositalmente ou não, a fim de garantir a tão sonhada “cena perfeita”. Entre alguns casos estão Jesse James (1939), onde um cavalo foi jogado de um penhasco para a filmagem de uma cena, Ben-Hur (1959), em que quase 100 cavalos morreram durante as filmagens, Holocausto Canibal (1980), em que foram mortos uma tarântula, uma cobra, um quati, um porco, uma tartaruga e um macaco-de-cheiro em cenas horrendas.  O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012) foi lançado mesmo após a denúncia sobre a morte de 27 animais, entre galinhas, ovelhas, cabras e cavalos e ainda fez mais de um bilhão de dólares em bilheteria, Quatro Vidas de Um cachorro (2017), onde um cachorro foi obrigado a entrar em uma água turbulenta para uma determin...