Pular para o conteúdo principal

De Repente 30

Com Jennifer Garner e Mark RuffaloDe Repente 30 passa uma mensagem no estilo "Click", não tente controlar sua vida, não tente acelerar o tempo, curta cada momento intensamente, pois depois você pode perder momentos importantes e se arrepender! E não se esqueça: nunca deixe passar um grande amor!

Comentários

  1. Filme perfeito! Muito bom seu blog! Parabéns e Sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai,esse filme é liiiiiiiiiiiiiindooo!!!
    Assisti hoje, e amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram pessoal! Obrigada! Volte sempre! Dê as sugestões que vocês quisere. Quero agradar vcs!

    ResponderExcluir
  4. oi, seu blog é legal mas o design está equivocado no seguinte sentido: a cor da letra não está contrastante com o plano de fundo, portanto dificulta a leitura. Quando li seu blog, percebi que é dedicada e por isso fiz o comentário. Espero ter ajudado beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah muito obrigada! Críticas construtivas são sempre bem-vindas! Esteja sempre à vontade para dar sugestões, pois melhorar é sempre bom! =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Besouro Azul

Conferimos o filme da Bruna Marquezine... ops, quer dizer, Besouro Azul, e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo pra vocês, filmers! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!