Pular para o conteúdo principal

A Procura da Felicidade

A Procura da Felicidade é um filme estadunidense dirigido por Gabriele Muccino e com roteiro baseado em uma história real.

Chris Gardner é um chefe e pai de família que enfrenta muitas dificuldades financeiras, vendendo aparelhos médicos que ninguém quer comprar por serem muito caros. Gardner torna-se obstinado na luta pela sobrevivência e sustento de sua família. Ele consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe remuneração pelos serviços prestados, porém, persiste pois acredita que poderá ser futuramente contratado. A mulher o abandona e ele é obrigado a tomar conta sozinho do filho de apenas cinco anos de idade. Em meio a todos os problemas, eles são despejados do apartamento onde vivem por falta de pagamento, e têm de dormir em metrôs, banheiros públicos e albergues.Mas isso logo mudou, pois ele foi promovido a um cargo que tanto queria e vai ganhar muito dinheiro.E sua vida ficou melhor,e com tanto dinheiro abriu sua própria empresa de ações. Chris Gardner realizou seu sonho que era dar uma vida melhor para o seu filho. A propósito, quem vive o filho de Will Smith na história é seu próprio filho, Jaden Smith.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Jogos Mortais X

Confira a minha de Jogos Mortais X nesse vídeo! Esse vídeo é um oferecimento do CineX: https://www.cinex.art.br/ Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!