Pular para o conteúdo principal

Baywatch - S.O.S. Malibu, comédia ao estilo American Pie


O filme de hoje é mais um oferecimento do maravilhoso: Multicine Cinemas! Um abraço a todos os meus queridos colegas de trabalho de lá! E a obra da vez é: Baywatch! Lamento informa-los que dessa vez ela vai ser bem menor, visto que não tenho muito o que destrinchar da obra em questão.

Baywatch – S.O.S. Malibu é inspirado na famosa série dos anos 90, S.O.S. Malibu (Baywatch, em inglês), que tinha como protagonista a Pamela Anderson. E essa versão para as telonas, apesar de ser focado no personagem do The Rock (Dwayne Johnson) como The Rock (brinks, é Mitch, mas ele não é nada menos do que ele mesmo em uma versão salva-vidas), foca mesmo no enredo da Jornada do Herói do Matt Brody (Zack Efron), em que ele começa a sua trajetória como um moleque mimado e inconsequente e termina como um herói. Além de abordar o entrosamento dos personagens até formarem uma verdadeira equipe.

O seu enredo principal é sobre uma equipe de salva-vidas que se arriscam como policiais para sempre deixar a praia e toda a região de Malibu a salvo. O problema é que o roteiro é cheio de furos e não é muito consciente das suas fragilidades. Mas isso não importa muito, pois é um filme que não se leva a sério e o enredo é só uma desculpa para ter uma história, inclusive debocha de si mesmo inúmeras vezes, principalmente sobre os planos em slow motion (câmera lenta), como na série. O foco principal do filme é realmente essa jornada do herói e entrosamento da equipe, além de comédia e entretenimento na sua primariedade. 

Concluindo, o filme cumpre o seu propósito, que é de entretenimento, misturando ação com comédia, configurando uma comédia de aventura investigativa, em que as suas piadas lembram muito o estilo American Pie, então se você gosta desse segmento, vai curtir certeza. Além de ter o bônus de só contar no elenco com gente linda, maravilhosa e em forma (tirando o gordinho pra quem gosta. Sem bullying, ok? Só um adendo!). Um verdadeiro colírio para os olhos, para todos os gostos, homens e mulheres! Vale a pena pegar a pipoca ir assistir para se divertir! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Jogos Mortais X

Confira a minha de Jogos Mortais X nesse vídeo! Esse vídeo é um oferecimento do CineX: https://www.cinex.art.br/ Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!