Pular para o conteúdo principal

Nota de repúdio

Só queria dizer que só porque a minha opinião sobre um filme não é a mesma que a sua, não precisa vir ofender a mim e a determinado filme, que tanto teve gasto de tempo, trabalho, dedicação e amor para ser produzido. Sua falta de educação e ignorância não irá mudar minha opinião e nem fazer a obra audiovisual ficar melhor ou pior.
Temos que parar de achar que só as críticas que concordam com o que pensamos é que são boas. Saia da zona de conforto!
Portanto, ao invés de vir me ofender covardemente (anônimo), vá escrever sua crítica, suas impressões sobre a sétima arte. Você só terá a ganhar e a sociedade também, que irá adquirir um novo crítico.
Pensem nisso! Não só aqui mas em qualquer página, blog e site que visitarem. Tenham mais respeito com as pessoas que produzem conteúdo com tanto carinho e paixão.
E lembre-se, gentileza gera gentileza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Jogos Mortais X

Confira a minha de Jogos Mortais X nesse vídeo! Esse vídeo é um oferecimento do CineX: https://www.cinex.art.br/ Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!