Pular para o conteúdo principal

A Era do Gelo 4


Com o brasileiro Carlos Saldanha alçando voo solo em Rio, quem comanda a Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift, 2012) agora são Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem!) e Michael Thurmeier (A Era do Gelo 3). Na nova saga os amigos Manny, Diego e Sid acabam separados do resto do bando devido o início da criação dos continentes na Terra e começam então a sua jornada para tentar encontrar seus amigos e família novamente. Não bastasse essa tragédia, Manny e sua querida filha Amora estão enfrentando problemas familiares, por ele ser superprotetor e não deixar seu "bebê" se interessar por garotos e começar a ser independente. Porém o amor de Manny por sua família faz com que tudo fique bem. Todos os filmes da saga são brilhantes, mas para mim esse tem algo especial, que conquistou ainda mais o público. É muito divertida e criativa a forma que é retratada a deriva continental através de mais uma saga do esquilinho fofo Scrat e sua inseparável noz. A vó do Sid e sua baleia de estimação Preciosa também são grande destaque da trama e encantam o público com sua comicidade. Vale a pena conferir, a Era do Gelo sempre nos arranca ótimas risadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Besouro Azul

Conferimos o filme da Bruna Marquezine... ops, quer dizer, Besouro Azul, e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo pra vocês, filmers! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!