Pular para o conteúdo principal

A Era do Gelo 4


Com o brasileiro Carlos Saldanha alçando voo solo em Rio, quem comanda a Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift, 2012) agora são Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem!) e Michael Thurmeier (A Era do Gelo 3). Na nova saga os amigos Manny, Diego e Sid acabam separados do resto do bando devido o início da criação dos continentes na Terra e começam então a sua jornada para tentar encontrar seus amigos e família novamente. Não bastasse essa tragédia, Manny e sua querida filha Amora estão enfrentando problemas familiares, por ele ser superprotetor e não deixar seu "bebê" se interessar por garotos e começar a ser independente. Porém o amor de Manny por sua família faz com que tudo fique bem. Todos os filmes da saga são brilhantes, mas para mim esse tem algo especial, que conquistou ainda mais o público. É muito divertida e criativa a forma que é retratada a deriva continental através de mais uma saga do esquilinho fofo Scrat e sua inseparável noz. A vó do Sid e sua baleia de estimação Preciosa também são grande destaque da trama e encantam o público com sua comicidade. Vale a pena conferir, a Era do Gelo sempre nos arranca ótimas risadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Substância

Confira a minha crítica do filme A Substância nesse vídeo! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Mickey 17

Confira a nossa crítica do filme Mickey 17 nesse vídeo! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

O uso de animais no audiovisual e no entretenimento

Cena do filme Bem-Hur (1959). Divulgação O uso de animais no audiovisual e no entretenimento é um assunto que não é muito discutido, mas que deve ser colocado em pauta, afinal há muitos maus tratos de animais em filmes, séries e no entretenimento, durante as gravações, propositalmente ou não, a fim de garantir a tão sonhada “cena perfeita”. Entre alguns casos estão Jesse James (1939), onde um cavalo foi jogado de um penhasco para a filmagem de uma cena, Ben-Hur (1959), em que quase 100 cavalos morreram durante as filmagens, Holocausto Canibal (1980), em que foram mortos uma tarântula, uma cobra, um quati, um porco, uma tartaruga e um macaco-de-cheiro em cenas horrendas.  O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012) foi lançado mesmo após a denúncia sobre a morte de 27 animais, entre galinhas, ovelhas, cabras e cavalos e ainda fez mais de um bilhão de dólares em bilheteria, Quatro Vidas de Um cachorro (2017), onde um cachorro foi obrigado a entrar em uma água turbulenta para uma determin...