Pular para o conteúdo principal

Guerra é Guerra


Ao estilo de "Senhor e Senhora Smith" e "Encontro Explosivo", "Guerra é Guerra"(This Means War, título original) mistura ação com comédia romântica. O seu diretor, McG é o mesmo diretor do filme "As Panteras". Loren (Reese Witherspoon ) é uma mulher que ama seu trabalho (que é avaliar a qualidade dos mais diversos produtos que estão no mercado), mas que estava muito tempo sem namorar, e de repente vê sua vida mudar ao conhecer dois caras,Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine), que são o oposto um do outro. Os dois a atraem de maneiras diferentes, e por não conseguir se decidir, resolve sair com os dois ao mesmo tempo. Porém o que ela não imagina é que são melhores amigos e trabalham juntos como agentes secretos na CIA. Os dois passam a vigiá-la 24 horas por dia e a usar suas melhores armas para ver quem vence a conquista da bela. O filme foi mal recebido pela crítica americana, é bem clichê e não consegue se firmar nem como ação nem como comédia. Além disso, o final, a escolha de Lauren por um dos dois não tem emoção alguma, é muito previsível.

Porém, para casais é uma boa pedida, pois agrada às mulheres com o romance e a comédia e aos homens com os tiros, explosões e tudo mais que é típico do gênero ação.


É muito bom para dar uma boa distraída!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Wandinha

Eu tardei mas não falhei! Sei que Wandinha já não está mais tão no hype, mas eu não podia deixar de trazer a minha crítica pra vocês, principalmente por ser do meu diretor favorito, o Tim Burton! 😍 Mas me conta aqui nos comentários: o que achou de Wandinha? Inscreva-se no canal!

A Freira 2

Confira a nossa crítica de A Freira 2 nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!