Pular para o conteúdo principal

P.S. Eu Te Amo


9ª carta

Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente. Você foi comprar um sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta. Porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para lhe dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me, você fez de mim um homem, Holly... e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se pode me prometer algo prometa que... sempre que você se sentir triste ou insegura... ou que sua fé vacilar... você vai tentar olhar pra si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo. Portanto aqui vai meu grande conselho. Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S.: Eu sempre te amarei.





10ª carta

De: Holly Para: Gerry Querido Gerry, disse que queria que eu me apaixonasse de novo. E talvez um dia eu me apaixone. Mas existem tantos tipos de amor. Esta é minha única vida... e é maravilhosa e terrível, curta e interminável... e ninguém sai dela com vida. Não tenho planos, mas está na hora de a minha mãe rir de novo. Ela nunca viu o mundo. Nunca viu a Irlanda. Então, vou levá-la aonde começamos. Talvez agora ela entenda. Não sei como você fez isso, mas você me trouxe de volta à vida. Logo vou lhe escrever de novo. P.S.: Adivinhe!


(P.s. Eu Te Amo)

Comentários

  1. Eu amei esse filme! Eu estava no comeco da adolescencia e imaginava em ter um namorado que nem ele! ps imaginarei ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Besouro Azul

Conferimos o filme da Bruna Marquezine... ops, quer dizer, Besouro Azul, e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo pra vocês, filmers! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!