Pular para o conteúdo principal

A Fantástica Fábrica de Chocolate


Tudo nesta sala é comestível. Mas isso é chamado de canibalismo, minhas queridos crianças, e é de fato desaprovado na maioria das sociedades.
(A Fantástica Fábrica de Chocolate)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Substância

Confira a minha crítica do filme A Substância nesse vídeo! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

O Bastardo

A convite da ‪Pandora Filmes e da ‪Sinny Comunicação assistimos o filme O Bastardo na cabine de imprensa e trouxemos a nossa crítica dele nesse vídeo. Confira! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Deadpool & Wolverine

A convite do ‪Shopping Cidade Jardim‬ conferimos Deadpool & Wolverine no ‪Multicine Cinemas e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo. Confira! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte! Confira também a matéria sobre Deadpool & Wolverine que concedi entrevista para o Jornal UFG: https://jornal.ufg.br/n/183439-deadpool-wolverine-super-herois-entre-quadrinhos-e-telas