Pular para o conteúdo principal

Adquira a Imersão Mais Crítica: Entendendo Sobre Linguagem Cinematográfica Gravada



A Imersão Mais Crítica: Entendendo Sobre Linguagem Cinematográfica é um bate-papo comigo, Déborah Tomaselli, com duração de mais de 3 horas, trazendo um conteúdo diferenciado sobre o que é linguagem cinematográfica, como ela foi criada, como cada filme tem a sua própria linguagem, mas ao mesmo tempo, obedece e/ou subverte regras convencionadas por ela; e como precisamos entender a fundo sobre a linguagem cinematográfica para fazermos boas críticas. Tudo isso, analisando o filme "Os Fabelmans”, do Steven Spielberg.

Ama cinema e quer levar a sua experiência cinematográfica para um outro nível? E/ou trabalhar com crítica de cinema?!

Imersão Mais Crítica: Entendendo Sobre Linguagem Cinematográfica  é ideal tanto para quem quer levar a sua experiência cinematográfica para um nível além como para quem quer trabalhar com crítica de cinema.

E agora, você pode ter ela para assistir e reassistir quantas vezes quiser!

BÔNUS:

  • E-book do conteúdo abordado com referências bibliográficas extras;

Apenas 30 reais!!!

Para comprar a imersão é só clicar aqui e mandar um e-mail para canalmaisfilme@gmail.com dizendo EU QUERO que vou te passar as instruções!

Adquira a sua imersão e vire um FILMER DE CARTEIRINHA!

Confira os depoimentos de quem participou, pra você ver o quanto vale a pena:








 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Substância

Confira a minha crítica do filme A Substância nesse vídeo! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Mickey 17

Confira a nossa crítica do filme Mickey 17 nesse vídeo! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

O uso de animais no audiovisual e no entretenimento

Cena do filme Bem-Hur (1959). Divulgação O uso de animais no audiovisual e no entretenimento é um assunto que não é muito discutido, mas que deve ser colocado em pauta, afinal há muitos maus tratos de animais em filmes, séries e no entretenimento, durante as gravações, propositalmente ou não, a fim de garantir a tão sonhada “cena perfeita”. Entre alguns casos estão Jesse James (1939), onde um cavalo foi jogado de um penhasco para a filmagem de uma cena, Ben-Hur (1959), em que quase 100 cavalos morreram durante as filmagens, Holocausto Canibal (1980), em que foram mortos uma tarântula, uma cobra, um quati, um porco, uma tartaruga e um macaco-de-cheiro em cenas horrendas.  O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012) foi lançado mesmo após a denúncia sobre a morte de 27 animais, entre galinhas, ovelhas, cabras e cavalos e ainda fez mais de um bilhão de dólares em bilheteria, Quatro Vidas de Um cachorro (2017), onde um cachorro foi obrigado a entrar em uma água turbulenta para uma determin...