Dia 5 de novembro foi o Dia Mundial do Cinema, e eu tive a honra de ser homenageada por conta do meu trabalho aqui no Mais Filme, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, através da deputada Adriana Accorsi e da minha amiga Carmelita Gomes.
E gravei este vlog com compilados da homenagem.
Confira!
A convite do Shopping Cidade Jardim conferimos Deadpool & Wolverine no Multicine Cinemas e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo. Confira! Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte! Confira também a matéria sobre Deadpool & Wolverine que concedi entrevista para o Jornal UFG: https://jornal.ufg.br/n/183439-deadpool-wolverine-super-herois-entre-quadrinhos-e-telas
Comentários
Postar um comentário