Pular para o conteúdo principal

O que esperar quando está esperando


Baseado no livro de mesmo nome, o filme dirigido por Kirk Jones, "O que esperar quando está esperando" (What to Expect When You're Expecting, 2012)  e escrito por Heidi Murkoff e Sharon Mazel, teve o roteiro  adaptado para o cinema por Heather Hach e re-escrito por Shauna Cross.  No melhor estilo (que tem alcançado bastante sucesso) de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor, a trama mostra seis casais -  que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto e que possuem as histórias entrelaçadas sutilmente, de alguma forma. Apesar do grande número de personagens e tramas, a comédia romântica consegue se manter leve e amarrar todas as histórias de maneira convincente. Várias dificuldades de uma gravidez são escancaradas para o espectador de uma maneira engraçada, mas que tem como intenção fazer o público refletir sobre esse importante momento na vida de uma família. A paternidade é a parte mais cômica da trama, em que um grupo de pais se reunem todos os dias no parque para caminharem e cuidarem de seus filhos, enfrentando essa árdua tarefa com bastante proeza. Vai muito além de mostrar a experiência da gravidez, mostra como uma família à espera de um bebê tem que adaptar a vida, de uma maneira muito leve e cômica, que agrada a qualquer tipo de público. Enfiim, cumpre muito bem seu papel, apontando problemas e possibilidades diferentes em cada um dos casais - desde a gravidez de gêmeos, aborto espontâneo, gravidez não planejada, adoção, fertilização, problemas durante a gestação, complicações e facilidades no parto, diferença de idade entre as mães e pais, entre outros. Além do mais, conta com um incrível elenco hollywoodiano: Cameron Diaz, Matthew Morrison, Jennifer Lopez, o nosso querido Rodrigo Santoro, Elizabeth Banks, Ben Falcone, Brookly Deker, Dennis Quaid, Anna Kendric, Chase Crawford, Chris Rock, Rob Huebel, Thomas Lennon e Amir Talai.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Jogos Mortais X

Confira a minha de Jogos Mortais X nesse vídeo! Esse vídeo é um oferecimento do CineX: https://www.cinex.art.br/ Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!