Pular para o conteúdo principal

Como agarrar meu ex- namorado


Como agarrar meu ex-namorado (título original One For the Money) é apenas mais um filme insonso que não chega ao nível de uma verdadeira comédia romântica, pois não se impõe como gênero. Começa como uma comédia romântica: Stephanie Plum (Katherine Heigl)  uma mulher desempregada, que vai jantar na casa da mãe todos os dias simplesmente porque não tem grana para se bancar, desiste de procurar empregos e vira caçadora de recompensas. Mas ela tem o azar do seu primeiro caso ser o cara que tirou a sua virgindade aos 17 anos e nunca mais ligou para ela. Passado tanto tempo desde a época do colégio, ele deixou o passado para trás, se tornou um tira, mas agora é procurado por assassinato e está foragido. E ela tem como tarefa entregá-lo para polícia. Mas ela entra nessa muito mais por vingança pessoal do que pelo seu desespero financeiro. Porém depois vira uma espécie de filme policial, trocando de gênero de repente. Como filme de ação misturado com policial convence menos ainda, pois tem o desenrolar da história super desinteressante, com tentativas de reviravoltas que não convencem e personagens secundários descartáveis. Não traz nada de novo e nem surpreende. Também não consegue nos envolver na sua história, pois tem um argumento confuso, desconexo e superficial. Katherine Heigl é quem salva a obra com mais uma atuação encantadora. O filme é válido para quem quer se distrair e dar umas poucas risadas.



Comentários

  1. Também achei isso tudo que vc disse, Déborah! Muito sem graça e não se encaixa em gênero nenhum! Não rola nem um beijo entre os dois, o que deixa a história ainda mais desinteressante, porque a única coisa que poderia ter salvo esse filme (além da atuação da Katherine Heigl) seria esse romance que praticamente não existiu.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bruninha! Nem um beijinho pra salvar o finalzinho do filme teve. =( Uma tristeza. Ruim pra carreira da Katherine, que eu a adoro! =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Besouro Azul

Conferimos o filme da Bruna Marquezine... ops, quer dizer, Besouro Azul, e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo pra vocês, filmers! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!