Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Emma olhou para Daniel e Rupert, com os olhos embaçados.A ultima cena de Harry Potter. “Ok pessoal, estão prontos? E ação”. Disse o diretor Ela fechou os olhos e mais uma vez se deixou perder no mundo de Harry Potter. “E CORTA”, as câmeras se desligaram e a cena se congelou.Produtor: “Harry Potter and the deathly hallows: Part II. oficialmente completo.Emma sentou-se no castelo de Hogwarts. Ela olhou para cima com um fraco sorriso no rosto. Daniel estava em seu lugar, congelado. E Rupert estava atordoado olhando em volta sem entender. Os membros da equipe aplaudiram bem forte, BOM TRABALHO RAPAZES, os chamando para fora. Emma se levantou e correu tão rapido quanto suas pernas a permitiam e alcançou Daniel. Ela o abraçou forte, as lagrimas caiam. Rupert caminhou desajeitado ao encontro deles e Emma envolveu um dos seus braços ao redor dele. Um abraço em trio. Ficaram assim por um momento. Emma lembrou-se da primeira vez que filmaram juntos. “Você esta fazendo um feitiço? Bem, vamos ver então?” Daniel se rompeu em lágrimas, e gritou junto com ela. Então Rupert… “Rupe, você esta chorando” Emma sorriu, ainda soluçando. Rupert Grint, o calmo, estava chorando. Emma estendeu a mãe e enxugou suas lágrimas: “Não é o fim, nem por isso”
Emma olhou para Daniel e Rupert, com os olhos embaçados.
A ultima cena de Harry Potter.
“Ok pessoal, estão prontos? E ação”. Disse o diretor
Ela fechou os olhos e mais uma vez se deixou perder no mundo de Harry Potter.
“E CORTA”, as câmeras se desligaram e a cena se congelou.
Produtor: “Harry Potter and the deathly hallows: Part II. oficialmente completo.Emma sentou-se no castelo de Hogwarts. Ela olhou para cima com um fraco sorriso no rosto. Daniel estava em seu lugar, congelado. E Rupert estava atordoado olhando em volta sem entender.
Os membros da equipe aplaudiram bem forte, BOM TRABALHO RAPAZES, os chamando para fora.
Emma se levantou e correu tão rapido quanto suas pernas a permitiam e alcançou Daniel. Ela o abraçou forte, as lagrimas caiam. Rupert caminhou desajeitado ao encontro deles e Emma envolveu um dos seus braços ao redor dele. Um abraço em trio.
Ficaram assim por um momento. Emma lembrou-se da primeira vez que filmaram juntos.
“Você esta fazendo um feitiço? Bem, vamos ver então?”
Daniel se rompeu em lágrimas, e gritou junto com ela.
Então Rupert…
“Rupe, você esta chorando” Emma sorriu, ainda soluçando.
Rupert Grint, o calmo, estava chorando.
Emma estendeu a mãe e enxugou suas lágrimas: “Não é o fim, nem por isso”

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas