Pular para o conteúdo principal

Recém Formada


Ryden Malby (Alexis Bledel) acaba de se formar na Universidade, então se vê obrigada a arranjar um bom emprego como editora na cidade grande e dar um rumo em sua vida, até conseguir esse objetivo teria que voltar para casa de seus pais, pois não tinha como manter um apartamento sozinha. Porém conseguir esse tão sonhando trabalho não vai ser nada fácil, pois sua colega de universidade Jessica Bard (Reitman) , rouba o emprego perfeito. Seu vizinho atraente, David (nosso querido Rodrigo Santoro) dá um novo rumo em sua vida tanto pessoal quanto profissional, pois este a arranja um emprego de assistente em um programa onde ele é produtor. Mas quado ele é demitido, sua jornada começa novamente. Quando consegue arranjar o seu tão sonhando emprego, percebe que não é nada sem o seu amor Adam (Zach Gilford) ao seu lado. É um filme bem divertido e instrutivo, que nos mostra que nem sempre se formar na Universidade é o mais fácil, entrar para o mercado de trabalho e conseguir se concretizar na carreira é bem mais difícil, mas nem por isso devemos desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Oppenheimer - Crítica

Confira a nossa crítica do outro filme do ano (2023): Oppenheimer, do Christopher Nolan. Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Besouro Azul

Conferimos o filme da Bruna Marquezine... ops, quer dizer, Besouro Azul, e trouxemos a nossa crítica nesse vídeo pra vocês, filmers! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!